De 23 de Fev a 28 de Fev Faltam -208 dias para o Carnaval

Carnavalis

Informação e diversão! Dicas sobre o carnaval de Salvador, festas, além de novidades sobre os artistas.

Saulo Fernandes

Saulo Fernandes

História

Após onze anos, seis CDs, três DVDs gravados, ganhando os prêmios de Melhor Cantor pelo segundo Carnaval consecutivo e o Prêmio da Música Brasileira na categoria Canção Popular – Grupo, pelo álbum duplo CNRT, Saulo Fernandes despede-se do Eva com uma homenagem emocionante orquestrada por fãs no último dia de folia.

Camisas e cartazes com o nome do cantor e os dizeres: “Seguindo seus passos onde quer que vá”, tomam conta da Avenida e servem como combustível para nova etapa.

Em carreira solo, com os músicos e amigos que o acompanham desde a Chica Fé, Saulo Fernandes inicia mais um capítulo de sua história. Com ingressos esgotados, a gravação do primeiro DVD aconteceu nos dias seis e sete de abril de 2013, na Concha Acústica do TCA, em Salvador (BA), e contou com as participações de Ivete Sangalo, Alexandre Carlo e Davi Moraes.

O desempenho do jovem cantor logo chama a atenção. Saulo então é convidado para comandar a tradicional banda Eva. Para sentir-se seguro no novo desafio, leva com ele os músicos e amigos da antiga banda, e dessa forma consegue imprimir sua identidade a cada novo trabalho. Com carisma e talento, Saulo conquista os fãs do Eva, além de milhares de novos fãs por todo país.

saulo fernandes carnaval de salvador

Saulo Fernandes no Carnaval de Salvador 2016

No Carnaval de 2016 Saulo Fernandes ainda não foi confirmado em nenhum bloco. Somente na Pipoca Sem Cordas de Saulo Fernandes