De 23 de Fev a 28 de Fev Faltam -208 dias para o Carnaval

Carnavalis

Informação e diversão! Dicas sobre o carnaval de Salvador, festas, além de novidades sobre os artistas.

Notícias

Alinne Rosa confirma saída do Cheiro de Amor

Redação Carnavalis (redacao@carnavalis.com.br)

Após dez anos à frente da banda Cheiro de Amor a cantora Alinne Rosa confirmou que sua saída será depois do Carnaval 2014.

A partir do dia 5 de março de 2014, o Cheiro vai ser comandada por Vina Calmon, atualmente na Axerife e esposa de Denny, da Timbalada.

"Confio nas coisas que faço. Vou ter a oportunidade de fazer o que não conseguia no Cheiro, por não ter autonomia, como escolher as músicas de um CD", contou Alinne Rosa em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, 2, em um restaurante de Salvador.

Carnaval de 2014

Alinne prometeu que vai fazer uma despedida para ficar na memória. "Nenhuma cantora teve oportunidade de sair da banda no Carnaval. Vou ter esse privilégio e vai ser muito especial", explicou Alinne.

A nova vocalista Vina não vai receber o bastão de Aline na festa, já que ela tem outros compromissos fora de Salvador. A banda vai puxar o bloco Yes Bahia Club no sábado de Carnaval, no Circuito Barra-Ondina, e o Cheiro de Amor domingo e segunda, no Campo Grande, e na terça, no Barra-Ondina.


Foto: Bruno Porciuncula

 

Compre Seu Abadá

Para garantir o seu lugar no Carnaval de 2016 acesse o site Quero Abadá - Aqui você faz seu carnaval, faça o seu cadastro e compre os melhores blocos e camarotes.

Tags: Alinne Rosa, Cheiro de Amor, Carnaval 2014