De 23 de Fev a 28 de Fev Faltam 296 dias para o Carnaval

Carnavalis

Informação e diversão! Dicas sobre o carnaval de Salvador, festas, além de novidades sobre os artistas.

O Carnaval > Lista de Blocos > Bloco Algodão Doce

Bloco Algodão Doce

Bloco Algodão Doce no Carnaval de Salvador 2017

Para o Carnaval de Salvador 2017 o Bloco Algodão Doce irá levar a alegria para a criançada durante o sábado e o domingo no circuito Campo Grande, às 10h. Aproveite para adquirir seus abadás 2017 com antecedência e garanta preços especiais.

Como começou

O Bloco Algodão Doce é o Bloco Infantil da Carla Perez, que existe desde 2000 e desfila no circuito da avenida sábado e domingo de carnaval às 10:30h.

No primeiro ano do bloco CARLA PEREZ foi contratada por dois amigos para animar a criançada, gostou tanto da idéia que logo depois do carnaval ela comprou o Bloco e montou uma super estrutura.

Com 12 anos de existência o Bloco contou com algumas participações especiais como: Turma da Mônica, Zezé Di Camargo, Grupo Rouge, Grupo Br’oz,, a dupla Pedro e Thiago, Turma do Balão Mágico, a boneca que é o sonho de toda criançada a “Barbie”, a cantora Kelly Key, os palhaços mais querido d o Brasil Patati Patatá e o cantor que é padrinho do bloco, Xanddy (Harmonia do Samba).

A faixa etária é de 01 a 12 anos de idade e cada associado mirim ganha um abadá adulto para o seu responsável acompanhá-lo.

Mais sobre o Bloco Algodão Doce

Pai ou Mãe que acompanhará seu filho, deverá levar a certidão de Nascimento da criança juntamente com a sua documentação de identificação. Um outro responsável deverá ser maior de 18 anos e portar uma autorização reconhecida em Cartório nomeando-o como responsável do menor.

A animação fica por conta das melhores atrações para o entretenimento infantil: com muitos personagens, palhaços, bonecos de animação e a atração principal CARLA PEREZ que canta e dança com a criançada.

Horário de saída: Clique e consulte a programação

Atrações do Bloco Algodão Doce 2017

Sábado Circuito Campo Grande: A definir
Domingo Circuito Campo Grande: A definir

*A grade de atrações pode sofrer alterações futuras