De 08 de Fev a 13 de Fev 2018 Faltam 138 dias para o Carnaval 2018

Carnavalis

Informação com diversão! A Maior Comunidade do Carnaval de Salvador com Dicas, Notícias e Informações para os verdadeiros foliões.

Bloco Cocobambu

Bloco Cocobambu no Carnaval de Salvador 2017

A grande novidade do Bloco Cocobambu no Carnaval de Salvador 2017 é a estreia do cantor Wesley Safadão na quinta, na sexta, também do circuito Barra-Ondina, a folia fica por conta de Claudia Leitte, que é uma das eternas musas do Carnaval de Salvador e por mais uma vez com a irreverência e agitação de Durval Lelys em carreira solo, no sábado do circuito Barra-Ondina. Aproveite para adquirir seus abadás 2017 com antecedência e pague com preços especiais.

Como começou

O Cocobambu foi lançado em meados dos anos 90. Idealizado pelo então cantor da banda Asa de Águia, Durval Lélys, que resolveu formar um bloco alternativo para animar o carnaval de Salvador.

O nome Cocobambu foi criado por Durval, Pedrinho da Rocha e Marcelo Brasileiro, que, no local onde funcionava a sede da banda, possuía vários bambuzais e coqueiros.

Durante os três primeiros dias do Carnaval, o Bloco Cocobambu agita o carnaval pelo circuito Barra/Ondina, arrastando a multidão. Comandado pela Banda Asa de Águia na quinta e no sábado, o bloco recebe, pelo terceiro ano consecutivo, a alegria e irreverência de Claudia Leitte, que agita o público na sexta-feira.

Muita música, axé e energias positivas são as marcas que o Bloco CocoBambu deixa em cada passagem que realiza pelo Carnaval. O bloco conta com a estrutura de carro de apoio, posto médico e equipe de segurança.

Mais sobre o Bloco Cocobambu

O Bloco Cocobambu que teve por vários anos como atração principal a banda Asa de Águia, passou a ser bloco oficial do cantor Durval Lelys em carreira solo, que divide os dias com a musa do axé music Claudia Leitte, e o cantor de sertanejo universitário Wesley Safadão. O bloco desfila no Carnaval de Salvador pelo circuito Barra-Ondina durante três dias do carnaval.

Horário de saída: Clique e consulte a programação

Atrações do Bloco Cocobambu 2017

Quinta Circuito Barra-Ondina: A definir
Sexta Circuito Barra-Ondina: A definir
Sábado Circuito Barra-Ondina: A definir

*A grade de atrações pode sofrer alterações futuras