De 23 de Fev a 28 de Fev Faltam 299 dias para o Carnaval

Carnavalis

Informação e diversão! Dicas sobre o carnaval de Salvador, festas, além de novidades sobre os artistas.

O Carnaval > Lista de Blocos > Bloco Eu Vou

Bloco Eu Vou

Bloco Eu Vou no Carnaval de Salvador 2017

Para o Carnaval de Salvador 2017 o Bloco Eu Vou desfilará no sábado do circuito Barra-Ondina com a cantora Alinne Rosa. Aproveite para adquirir seus abadás 2017 com antecedência e pague com preços especiais.

Como começou

O Bloco Eu Vou é um dos alternativos, mas tradicionais com 20 carnavais nas costas e muita história pra contar. Durante esses anos o bloco consolidou sua marca e se profissionalizou, conquistando o seu lugar de destaque no Carnaval de Salvador.

Durante vários carnavais o comando do bloco era do cantor Tuca Fernandes, que agitava a galera e fazia várias homenagens às figuras ilustres do axé music durante o desfile do Bloco Eu Vou.
 
Bloco Eu Vou é bi campeão do Troféu Dodô & Osmar na categoria de melhor Bloco Alternativo do Carnaval de Salvador.

Mais sobre o Bloco Eu Vou

O Eu Vou já conquistou o prêmio de “melhor bloco alternativo do Carnaval de Salvador” e tem uma estrutura que proporciona aos foliões conforto e segurança. Tudo isso para garantir aos associados do bloco uma folia completa e cheia de energia sob o comando de Alinne Rosa, que chega a seu segundo ano em carreira solo com sua marca consolidada na maior festa de rua do mundo.

Horário de saída: Clique e consulte a programação

Atrações do Bloco Eu Vou 2017

Sexta Circuito Barra-Ondina: A definir
Sábado Circuito Barra-Ondina: A definir

*A grande de atrações pode sofrer alterações futuras