De 23 de Fev a 28 de Fev Faltam 241 dias para o Carnaval

Carnavalis

Informação e diversão! Dicas sobre o carnaval de Salvador, festas, além de novidades sobre os artistas.

O Carnaval > Lista de Blocos > Bloco Timbalada

Bloco Timbalada

Bloco Timbalada no Carnaval de Salvador 2017

O Bloco Timbalada, é o bloco oficial da Banda Timbalada, que desfila no Carnaval de Salvador 2017 durante a sexta e o sábado do circuito Barra-Ondina. Aproveite para adquirir seus abadás 2017 com antecedência e pague com preços especiais.

Como começou

Criado no verão de 1994, o Bloco Timbalada desfilou pela primeira vez, no Carnaval de Salvador, em 1995. A estreia do bloco se caracterizou pela venda de abadás que rapidamente foram esgotados.

Naquele mesmo ano, o Bloco Timbalada conquistou o Troféu Bahia Folia na categoria de “Melhor Bloco Alternativo” e a premiação prosseguiu nos dois anos seguintes. No carnaval 2007, a canção “Cachaça” – hit do CD/DVD “Alegria Original”, criada por Carlinhos Brown/Refrão adicional de Elber, Zidane e Popó – foi eleita a “Melhor Música do Carnaval” segundo a rádio Itapoan FM.

Desfilando no circuito Barra-Ondina, na sexta feira e no sábado, o bloco garante repetir o sucesso dos anos anteriores.

Mais sobre o Bloco Timbalada

Com uma estrutura que não dispensa conforto e tranqüilidade aos foliões, o Bloco Timbalada é um dos principais da folia de Momo.

A cada ano, a inovação visual, a mistura de ritmos e o sincronismo de Denny com toda equipe de músicos, resulta em um desfile sempre surpreendente, um verdadeiro espetáculo na avenida.

A estrutura do trio favorece também à qualidade do som que, com equipamentos de primeira, proporciona uma sonoridade potente e limpa. Segurança, posto médico, carro de apoio, bares e banheiros são outros requisitos que fazem do bloco, um dos destaques no Carnaval baiano. 

Horário de saída: Clique e consulte a programação

Atrações do Bloco Timbalada 2017

Sexta Circuito Barra-Ondina: Banda Timbalada
Sábado Circuito Barra-Ondina: Banda Timbalada

*A grade de atrações pode sofrer alterações futuras